O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

I Feira do Livro do Vale do São Francisco acontecerá em setembro em Petrolina

Publicado em 16/08/2014,às 15h38
Da Redação, com assessoria

Evento vai acontecer em setembro. (Foto: Divulgação)
Petrolina será palco entre os dias 18 e 21 de setembro da I Feira do Livro do Vale do São Francisco, uma iniciativa que movimentará a cena pernambucana e o Estado, com uma agenda repleta de muitas discussões sobre leitura e atividades culturais. O evento acontece no pavilhão do Centro de Convenções Nilo Coelho, trazendo muitas novidades à região como espaço de convivência em que as pessoas poderão, inclusive, acompanhar lançamentos e autógrafos de obras; área de alimentação e realização de bate papos informais.

Promovido pela Cia. de Eventos e a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Educação, a proposta dos organizadores é proporcionar uma infraestrutura em que os visitantes também possam curtir a leitura e atividades diferenciadas. E no pavilhão ainda haverá stands de exposição e venda de livros para o público de diversas editoras, entre outras surpresas. 

A programação, a ser lançada oficialmente na primeira semana de setembro, será recheada de discussões, reconhecimento e aproximação dos visitantes de todas as cidades da região do Vale, nos estados de Pernambuco e Bahia, ao que há de melhor na literatura nacional hoje, e ainda os mais recentes lançamentos de autores conceituados atualmente.

E assim como na prestigiada Bienal Internacional do Livro de Pernambuco, a I Feira do Livro do Vale do São Francisco dará espaço para lançamentos de publicações de autores fora da agenda principal. Para isto, é necessário que os interessados inscrevam no site (www.feiradolivropetrolina.com.br) para submeter o seu projeto à análise da equipe de avaliação, a partir da próxima segunda (dia 18).
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário