O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

IF Sertão-PE abre inscrições para selecionar profissionais de educação a distância

Publicado em 06/08/2014, às 04h48

Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições até 11 de agosto para o processo seletivo que visa contratar e formar cadastro de reserva de profissionais para atuarem na modalidade de ensino a distância do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

As vagas são para atuarem nas funções de Tutor a Distância, Presencial, Professor Pesquisador e Equipe Técnica. Os aprovados formarão banco de reserva para as cidades de Petrolina, Floresta, Ouricuri, Salgueiro, Serra Talhada, Custódia, São José do Belmonte, Sertânia, Orocó, Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do preenchimento do formulário disponível no site cead.ifsertao-pe.edu.br/selecao. Em seguida, o candidato deverá enviar digitalmente a documentação exigida no item 4.3 do edital que rege o certame para o e-mail selecao.ead@ifsertao-pe.edu.br. Os interessados deverão observar a formação e a experiência requerida para cada função. As bolsas variam de R$765,00 a R$ 1.300.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa: análise de Currículo do candidato, que pontuará de acordo com a tabela constante no anexo IV do edital. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado a partir do dia 20 de agosto.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário