Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Imitando Roberto Carlos, Tiririca puxa a fila de “bizarrices” do horário eleitoral em SP; assista!

Publicado em 20/08/2014, às 00h50
Da Redação, com Portal Terra

Tiririca imita Roberto Carlos em vídeo da campanha para deputado federal. (Foto: Reprodução / YouTube)
Deputado mais votado da eleição de 2010 e símbolo da esculhambação da política, o palhaço Tiririca roubou mais uma vez a cena do horário eleitoral em São Paulo, que começou nesta terça-feira (19).

Parodiando o rei Roberto Carlos nas propagandas da Friboi, Tiririca usou todo o tempo de televisão do PR (Partido da República) cantando uma música com a letra “Eu votei, de novo eu vou votar. Tiririca, Brasília é o seu lugar”.

Tiririca é a principal aposta do PR para formar grande bancada de deputados federais em SP, como aconteceu em 2010. Neste ano ele usa o bordão "Tá de saco cheio da política? Vote no Tiririca".

Ao conquistar 1,3 milhões de votos em 2010, o palhaço cearense conseguiu levar para Brasília três outros deputados federais, entre eles o mensaleiro Valdemar da Costa Neto, que renunciou ao mandato em dezembro de 2013 após ser condenado no Supremo Tribunal Federal (STF) no escândalo do mensalão.

Assista ao vídeo onde Tiririca imita Roberto Carlos:


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário