Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Infraestrutura já está pronta para receber os foliões em mais uma edição do Forró na Sombra do Juazeiro

Publicado em 29/08/2014, às 23h54

Festa acontecerá no dia 13 de setembro em Poço de Fora, Curaçá. (Foto: Divulgação)
Faltando apenas 15 dias para a tão esperada festa do ano para os forrozeiros e amantes do som da zambumba, triangulo e baião, o Forró da Sombra de Juazeiro,em Poço de Fora, Curaçá, a infraestrutura com todo o conforto e apoio para os participantes já está preparada com muito esmero numa grande área, para receber todos . 

No próximo dia 13, o segundo sábado de setembro, o destino é um só, o Forró na Sombra do Juazeiro, um evento que já se consolidou no calendário turístico da região do Vale do São Francisco e que atrai os filhos da terra, visitantes e foliões do ritmo para curtir em dez horas seguidas, o melhor da música nordestina.

A festa nasceu da vontade de se preservar o mais autêntico e tradicional forró, fortalecendo as tradições culturais do Nordeste e mantendo acesa a essência do forró do nosso Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O organizador do evento, Charles Félix, que também é fã ardoroso de Luiz Gonzaga e filho de Curaçá, comenta a expectativa para a sexta edição do Forró na Sombra do Juazeiro. “ O Forró na Sombra do Juazeiro, nos últimos seis anos já se tornou um marco como uma das melhores festas da região, que reúne forrozeiros de todas as idades,” comemora Félix. Ele diz que a quase dois meses da festa, as pessoas de outras cidades já entraram em contato para organizar caravanas porque é uma oportunidade única de curtir o autêntico forró.

SERVIÇO

Evento - Forró na Sombra do Juazeiro
Local - Poço de Fora
Data - 13 de setembro de 2014 (sábado)
Horário - 12 horas

PERCURSO PARA CHEGAR AO LOCAL DA FESTA

Roteiro : Juazeiro sentido Pinhões, 80 km, estrada chão mas toda Terraplanagem.

ATRAÇÕES

O forrozeiro e filho da terra, Adelmário Coelho, Flávio Leandro e o Forró das Antigas

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário