O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Iniciada a obra de drenagem no Canal da Malhada, no bairro Piranga, em Juazeiro

Publicado em 27/08/2014, às 14h28

Foto: Divulgação
Na semana passada, a Secretaria de Desenvolvimento e Habitação (SEDUH) iniciou o serviço de drenagem do Canal da Malhada, localizado entre a Rua Pedro Pacheco e a Avenida Benedito Morais de Almeida, no bairro de Piranga. A obra está incluída no projeto de intervenção da Poligonal Urbana do PAC 2.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Hemerson Cardoso, os serviços de drenagem foram iniciados com o assentamento de 300 metros de manilhas e tem como objetivo coletar as águas de chuva da Avenida Irmã Dulce II. A próxima etapa será a realização dos serviços de terraplanagem e da pavimentação asfáltica desta importante via pública.

O secretário da SEDUH, Jorge Barboza, ressalta que a cidade está sendo contemplada com importantes obras em várias localidades. “Juazeiro virou um canteiro, pois estamos com várias frentes. Temos a drenagem das avenidas Giuseppe Muccini em Piranga e Cristalina no Argemiro, a construção da Praça da Juventude no Antonio Conselheiro. Já na Avenida Irmã Dulce do Alto da Aliança está acontecendo a colocação de massa asfáltica e na Irmã Dulce 2 da Malhada da Areia, estamos concluindo a imprimação”, informou o secretário.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário