Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Isaac Carvalho se reuniu com representantes da Federação das Indústrias do Estado da Bahia

Publicado em 02/08/2014, às 13h46

Representantes das entidades que compõem o sistema da FIEB. (Foto: Divulgação)
Na manhã de sexta-feira (1º), o prefeito Isaac Carvalho recebeu no Paço Municipal uma comitiva formada por representantes das entidades que compõem o sistema da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB): SESI, SENAI, SEBRAE, IEL. A comitiva foi formada pelo vice-presidente da FIEB, Edison Nogueira; o gerente do Centro das Indústrias da Bahia (CIEB) e superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), Evandro Mazo e a gerente geral do SEBRAE/Juazeiro, Jussara Oliveira. Na pauta da reunião, o Programa de Interiorização do Sistema FIEB, que tem por finalidade contribuir para melhorar as condições de atratividade e competitividade de regiões estratégicas da Bahia, como é o caso do Norte baiano.

Segundo o vice-presidente da FIEB, Edison Nogueira, esse encontro com Isaac Carvalho e outros gestores municipais é uma solicitação do presidente Carlos Gilberto Farias, que desde a posse tem focado a entidade no propósito de promover a interiorização das ações do Sistema da Federação, visando dar apoio às pequenas e micro empresas da região. “Essas estratégias visam a obtenção de resultados como o crescimento sustentável e aumento da competitividade da indústria baiana, atração de investimentos para o estado da Bahia, disponibilização de soluções tecnológicas para as empresas industriais, e ampliação da oferta de ações para a qualificação do empresariado, entre outros”, ressaltou Edison Nogueira. 

Foto: Divulgação
Acompanhado do Procurador Geral do Município, Carlos Luciano de Brito, e dos secretários Juvenilson Passos (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Clériston Andrade (Educação e Esportes), o prefeito Isaac reforçou a importância do Programa para o desenvolvimento de Juazeiro e região. “Precisamos de indústrias como base do desenvolvimento e com isso alavancar mais emprego e renda em nossa região. Mas é preciso também focar na industrialização da fruticultura e da caprinovinocultura para potencializar a nossa cadeia produtiva”, expôs o prefeito.

Edison Nogueira informou que Juazeiro receberá a visita do presidente da FIEB, Carlos Gilberto Farias, no próximo dia 4 quando será lançado o Programa de Industrialização do Interior e também apresentado o Modelo Integrado de Educação, em parceria com o SESI, SENAI e IEL. 

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário