O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ivete Sangalo revela que pode recorrer à medicina para engravidar novamente

Publicado em 05/08/2014, às 09h32

Não é novidade que a cantora Ivete Sangalo sonha em dar um irmão ao filho Marcelo, de 4 anos, do casamento com o nutricionista Daniel Cady. Em entrevista para a revista 'Contigo!' desta semana, a baiana revelou que pode recorrer à medicina para engravidar novamente.

Ivete Sangalo e Daniel Cady. (Foto: Reprodução / Instagram)
"Estamos dando um deadline para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirmou ela, que está com 42 anos.

Veveta ainda comentou sobre a relação com o marido e rasgou elogios ao nutricionista: "Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo. O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos".

As informações são do Portal iBahia, com revista Contigo!
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário