Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Jovem com mandado de prisão em aberto tenta fugir da polícia e é preso em Petrolina

Publicado em 30/08/2014, às 22h06
Da Redação, com assessoria

Jefferson Rodrigues tinha um mandado de prisão em aberto. (Foto: Divulgação)
Jefferson Rodrigues Pereira Caxias, de 19 anos, foi preso por policias militares no bairro José e Maria, em Petrolina, no final da tarde de sexta-feira (29). Conforme informações divulgadas pela PM, ao avistar a equipe policial, o jovem empreendeu fuga, sendo interceptado em seguida pela equipe, que verificou, através do aplicativo Sinesp Cidadão, que existia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo. Diante do fato, Jefferson foi conduzido à Delegacia de Plantão, para as medidas legais cabíveis.

Sobre o aplicativo Sinesp Cidadão

O Sinesp Cidadão é um módulo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, criado através da Lei 12.681/2012, o qual permite acesso direto pelo cidadão aos serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça. O Sinesp Cidadão pode ser baixado em tablet’s e smartphones, que possuam o sistema Android, através do Play Store e é composto por dois módulos:

01 - Consulta Veículos: permite ao cidadão consultar a situação de roubo ou furto de qualquer veículo do Brasil.

02 - Consulta Mandado de Prisão: assegura o direito ao cidadão de consultar os mandados de prisão aguardando cumprimento e vigentes, com a finalidade de auxiliar a polícia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário