Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro inicia Campanha Antirrábica

Publicado em 18/08/2014, às 14h50

Foto: Reprodução
A Secretaria de Saúde de Juazeiro, através da ação dos agentes de endemias, começa o trabalho de imunização dos animais contra a raiva. A meta mínima, estipulada pelo Ministério da Saúde, é vacinar 80% dos cães e gatos com idade acima de 1 mês. Atualmente o município possui 3,2 mil animais. 

A Campanha segue na zona urbana até outubro e interior termina no final de setembro. A vacina está sendo realizada através das visitas diárias dos profissionais de saúde às residências. Até esta quarta-feira (20), a equipe estará vacinando nos bairros: Coreia, Centenário, Maria Gorete, Novo Encontro e Parque Centenário. Nos dias 21 e 22 de agosto os bairros visitados serão: Lomanto Junior, Alto do Cruzeiro e Alto do Alencar. Nos dias 23 e 25/08, os animais dos bairros Castelo Branco, Dom Tomaz, Sol Levante e Tancredo Neves receberão as doses da imunização. Na zona urbana a vacina está sendo aplicada, das 8h às 13h. 

No interior, os projetos Nh2 e Nh3 estarão recebendo as visitas dos agentes nesta segunda-feira (18), das 8h às 16h. Nos dias 19, 20 e 21 de agosto, os agentes de endemias vacinarão os animais da Cooperação Agrícola de Juazeiro da Bahia (CAJ); dias 21, 22 e 23 de agosto os cães e gatos de Itamotinga, dia 23 os locais visitados serão: Lagoa do Boi e Pinhões e na segunda-feira, 25 e 26, Maniçoba II e Jatobá. 

A vacinação antirrábica pode ser encontrada também no posto fixo, que fica situado na Casa de Endemias, na Rua Visconde do Rio Branco, nº. 7A, situada próxima ao Centro de Saúde III, bairro Centro, das 7h às 12h e durante a tarde, das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário