O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Juazeiro: vistoria identifica necessidade de faixas e lombadas na Av. Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Quidé

Publicado em 23/08/2014, às 13h34

Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Quidé. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) e a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT) de Juazeiro realizaram na última quinta-feira (21) uma visita a Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Quidé, para identificar os pontos necessários à colocação de redutores de velocidade. 

A Avenida, que tem extensão de 2km, foi entregue à comunidade no último dia 6. O secretário da SEDUH, Jorge Barbosa, e o gerente de Trânsito da CSTT, Marcos Cardoso, foram os responsáveis pela vistoria. Foi identificado que será necessário colocar 04 faixas de pedestres e 05 lombadas, além de placas de sinalização. “Esperamos com isso poder educar os motoristas, motociclistas e ciclistas para um trânsito mais seguro, já que os moradores dizem que muitos condutores não respeitam o limite de velocidade”, observa Marcos Cardoso. 

O secretário Jorge Barbosa informou que as Avenidas Girassol no bairro Argemiro e a Irmã Dulce – Alto da Aliança e Irmã Dulce II, na Malhada da Areia, serão entregues já com lombadas.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário