Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Julio Lossio reúne secretários e assessores para acompanhar andamento dos projetos realizados durante sua ausência

Publicado em 01/08/2014, às 10h19

Lossio reuniu secretariado para acompanhar andamento de projetos. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
Dois dias após ser reempossado, o prefeito de Petrolina Julio Lossio reuniu na manhã desta sexta-feira (1º) os secretários e assessores, além do pessoal responsável por projetos especiais, setor financeiro e licitação. O objetivo do prefeito é se inteirar e acompanhar o andamento dos projetos, realizados durante sua ausência, e dar continuidade as atividades para sanar pendências, desta forma colocando em execução todas as ações essenciais à gestão. Uma das solicitações do prefeito, que já está em pleno exercício, é fortalecer projetos existentes, a exemplo do Nova Semente, Minha Casa Minha Vida e Ame's e criar novas marcas que viabilizem melhorias para a vida dos munícipes, a exemplo do programa Meu Lote, Meu Lugar, que vem fortalecer o direito a moradia digna. “Esse tempo que passei fora pude refletir bastante sobre nosso trabalho e vim disposto a concretizar todas as ações propostas e criar mais programas para poder cuidar ainda mais, e melhor do nosso povo”, declarou.

Foto: Gilson Pereira / Divulgação
Numa segunda etapa do encontro o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) Geraldo Junior elencou tópicos de trabalho que precisam ser concretizados, e frisou sobre a importância de cada secretaria atualizar seus indicadores junto a SEPOG. “Nosso último encontro resultou em uma agenda com novas ações e obras prioritárias a serem realizadas nos próximos meses. E esse é o momento para afinarmos o discurso, para ver o que já foi feito e o que falta fazer, além disso, precisamos definir outras que serão realizadas”, expôs.

Julio Lossio solicitou que um calendário fosse feito para que as reuniões de trabalho voltem a acontecer a cada mês, uma maneira encontrada para acelerar a execução dos projetos com o direcionamento do gestor. Como aconteceu nas reuniões anteriores grupos de trabalho foram formados pelos secretários e suas equipes. Estas elencaram, mais uma vez, os entraves identificados em suas atribuições, ao tempo que puderam compartilhar dificuldades e solicitar consultorias, inclusive podendo discutir com o prefeito após conclusões dos debates. É importante frisar que segundo o prefeito Julio Lossio as ações que estão postas serão realizadas a curto, médio e longo prazo. Algumas delas são imediatas, mas outras só acontecerão com um tempo maior. Há obras que requerem mais tempo a exemplo da Orla III. “mais uma coisa é certa vamos trabalhar para que todas sejam realizadas cada uma a seu tempo”, finalizou.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário