O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais 120 pessoas com deficiência auditiva recebem aparelhos em Petrolina

Publicado em 22/08/2014, às 18h44
Da Redação, com assessoria

Mulher coloca aparelho auditivo. (Foto: Divulgação)
A Semana da Pessoa com Deficiência ainda não terminou, mas muitas pessoas já foram beneficiadas com serviços em Petrolina. Na manhã desta sexta-feira (22), 120 aparelhos 100% digital para deficientes auditivos que esperavam a oportunidade para adquirir o equipamento e voltar a ouvir nitidamente. 

A prefeitura, na gestão Julio Lossio, entregou 2.823 aparelhos auditivos para pessoas que não podem adquirir o equipamento. O aparelho de amplificação sonora individual (AASI) é totalmente digital, e através de um programa computarizado, os dados do usuário são implantados no equipamento, onde não há necessidade de ajustes. 

“O que mais nos gratifica é resgatar o direito de ouvir bem, de compartilhar emoções sonoras, que fazem toda a diferença. O que nos enche de alegria é a preocupação do governo municipal com os mais carentes, e isso sem dúvida é fazer as políticas públicas serem implantadas no Município”, disse a Secretária executiva de Acessibilidade, Rose Andrade.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário