Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Mais de 250 mil pessoas já possuem o Cartão SUS em Petrolina

Publicado em 04/08/2014, às 15h34

Cartão serve para o acesso dos usuários aos postos de saúde
(Foto: Divulgação)
A comunidade do bairro João de Deus recebeu no último sábado (02) a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina que confeccionou durante toda a manhã 427 cartões SUS. A estimativa era que 360 cartões fossem produzidos.

“A ação foi bastante exitosa e superamos a meta prevista. Sabemos da importância de realizarmos mutirões de saúde e, por isso, a Secretaria de Saúde tem planejado com frequência ações baseadas nas necessidades dos bairros”, destacou a diretora de Atenção Básica Juliana Modesto.

Para quem ainda não tem seu cartão é só ir ao Centro de Convenções durante a semana das 8h às 12h ou 13h às 17h e confeccionar o seu documento. É preciso levar RG, CPF, Comprovante de Residência, todos originais e os menores de dezoito anos, o pai ou responsável deve apresentar os documentos pessoais do menor, caso não possua RG ou CPF, deverá levar a certidão de nascimento.

Ao todo, em Petrolina, já foram confeccionados mais de 225 mil cartões. O cartão SUS é o principal documento de acesso dos usuários às Unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado - AME Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário