O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Morre pai da primeira-dama de Petrolina

Publicado em 08/08/2014, às 18h31
Da Redação

O pai da primeira-dama de Petrolina, Andrea Lossio, seu Chico Tenório, morreu nesta sexta-feira (08). De acordo com informações, anteriormente, ele sofreu um AVC e ficou com a saúde comprometida, inclusive o mesmo já não falava mais. Natural de Bom Conselho (PE), onde exerceu a função de vereador por três mandados, seu Chico será velado no Velório Central da cidade que fica em frente ao Cemitério Parque das Flores, no Centro de Petrolina. O sepultamento deve acontecer neste sábado (09), em Bom Conselho.

Seu Chico e Julio Lossio Filho. (Foto: Reprodução / Instagram)
Pelas redes sociais Julio Lossio Filho, neto de seu Chico, disse que "Deus o levou da melhor forma possível pro lado dele.. Sem sofrimento algum". Ele agradeceu ainda pelos momentos vividos ao lado do avô, mas que não teve a oportunidade de se despedir. "Não tive a oportunidade de me despedir, mas talvez tenha sido melhor assim... Vai ficar pra sempre guardado na minha memória a imagem do senhor na cozinha me dando a ultima benção", finaizou.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário