O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Para vice de Lídice da Mata, candidato do PT não é um tocador de obras

Publicado em 30/08/2014, às 02h02

Eduardo Vasconcelos. (Foto: Divulgação)
O candidato a vice-governador pela coligação Um Novo Caminho para Bahia, Eduardo Vasconcelos, repercutiu as críticas da cabeça de chapa Lídice da Mata (PSB) ao candidato do PT, Rui Costa, durante o debate promovido pela TV Band, na noite de quinta-feira (28). Eduardo afirmou que não consegue identificar o petista como um tocador de obras, prova disso, é que “nós vivemos em um estado com a maior costa brasileira, mas nossos portos são uma lástima", disse.

O ex-prefeito de Brumado também ressaltou que o fato de o candidato Paulo Souto (DEM) apontar em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto não intimida o PSB e que haverá um revés em favor da candidata socialista. "Vivemos, nos últimos quinze dias, um momento difícil com a morte de Eduardo Campos, mas essa situação irá se reverter com a retomada da campanha e a presença de Marina Silva como candidata à presidência", projetou.

Quanto ao apoio de alguns prefeitos do PSB ao projeto petista, Eduardo Vasconcelos classificou como reflexo das mazelas da política brasileira. “Nenhum prefeito quer ir contra a máquina. Muitos estão acendendo duas velas, pois não sabem em que lado fica. Mas uma dessas velas irá apagar no dia cinco de outubro", frisou.

As informações são da assessoria do PSB Bahia.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário