Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Pessoas lotam Praça da República para último adeus a Eduardo Campos

Publicado em 17/08/2014, às 10h40

Filhos amparam Renata Campos durante velório de Eduardo. (Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil)
Desde as primeiras horas do dia, centenas de pessoas aos poucos se misturam a funcionários contratados pelo governo de Pernambuco para finalizar a estrutura onde será realizado o velório do ex-governador do estado Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo na última quarta-feira (13). Em meio ao som das ferramentas, expressões abatidas, consternação, incredulidade e lágrimas.

Corpo de Eduardo Campos chega à Base Aérea de PE
(Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
A relação de Eduardo Campos com o povo pernambucano, e em especial o recifense, fez da tragédia em Santos um luto coletivo. A dor das pessoas pode ser percebida em vários cantos da capital. Em meio a dezenas de coroas de flores espalhadas pelo Palácio do Campo das Princesas, onde os corpos de Campos e de três assessores dele serão velados à noite, os recifenses começaram a dar seu adeus.

Mais de 100 mil pessoas são esperadas nas cerimônias fúnebres do presidenciável, do assessor de imprensa Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra.

As autoridades locais estimam que os restos mortais cheguem ao Recife entre 20h e 22h. Da Base Aérea, o corpo do ex-governador seguiu em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o Palácio do Campo das Princesas. Eles serão velados até a tarde deste domingo (17). O enterro deve ocorrer às 17h no Cemitério de Santo Amaro, próximo ao Centro do Recife.

As informações são da Agência Brasil.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário