Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: após fechamento da 'Casa das Crianças', Lossio assume o compromisso de relocar as crianças para unidades do Nova Semente

Publicado em 13/08/2014, às 16h26

Esmelinda Amorim, Julio Lossio e Augusto Coelho. (Foto: Divulgação)
O Diretor da Associação de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami), Augusto Coelho, buscou o Prefeito de Petrolina, Julio Lossio, para abordar questões sobre o fechamento da Casa da Criança, entidade mantida pela Apami e que fechará as portas no final deste ano.

Atento a necessidade de garantir continuidade na assistência prestadas às famílias, o gestor municipal assumiu o compromisso de relocar as crianças para unidades do Nova Semente, designando a gestora Monica Couto para que, junto com a direção da Casa, proceda a transição dos alunos, que passarão a ser atendidos a partir de 2015 em creches do município.

A Casa da Criança atualmente atende cerca de 300 crianças oferecendo educação, atividades esportivas e refeições diárias aos matriculados. “Petrolina é muito grata ao excelente trabalho feito pela Apami na atenção a oncologia e também na assistência prestada as nossas crianças, que não podem e não irão ficar desamparadas. Vamos recebe-las com a mesma dedicação que nossas crianças do Nova Semente recebem e garantir um futuro digno para todas”, frisou o prefeito Julio Lossio.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário