O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina atinge meta e vacina 80% da população contra gripe

Publicado em 13/08/2014, às 14h20

Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Saúde de Petrolina atinge meta e vacina 80,35% do público alvo, equivalente a 44. 140 pessoas imunizadas contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no inverno que são: H1N1; H3N2 e B.

“A meta estabelecida pelo Ministério da Saúde foi alcançada, porém ainda temos doses de vacina e àqueles que pertencem ao grupo prioritário estabelecido pelo Ministério da Saúde que ainda não estão imunizados devem procurar a unidade de saúde de seu bairro e se imunizar”, informou a coordenadora de Imunização do município, Jeane Moraes.

Os grupos prioritários são: pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto (em puerpério), crianças entre seis meses e cinco anos de idade, profissionais de saúde, pessoas privados de liberdade, além dos doentes crônicos e transplantados.

As Unidades de Saúde com o serviço de vacina funcionam das 8h às 17h (zona urbana) e das 7h às 14h (zona rural). É recomendado que o usuário leve o cartão SUS e o de vacina. 

As informações são da assessoria da secretaria de Saúde.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário