O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: família recebe imóvel do Minha Casa, Minha Vida que pertencia a outros moradores que não cumpririam os termos do contrato com a Caixa

Publicado em 14/08/2014,às 10h55

Ednaldo Lima entrega contrato do Minha Casa, Minha Vida a família em Petrolina. (Foto: Divulgação)
A entrega de mais uma casa na secretaria de Habitação de Petrolina, é motivo de festa para o secretario extraordinário de Habitação, Ednaldo Lima e toda sua equipe. Para o secretario, independente de ser uma, mil ou duas mil casas a felicidade é a mesma, o que mais importa é a felicidade e a emoção de ver mais uma família com sua casa própria, comentou.

Segundo ele, a secretaria se prepara para entregar no próximo mês 1.200 unidades do Residencial Nova Petrolina. Na manhã da última terça-feira (12), foi recebida a família Rejane Nunes Soares Ribeiro e seu esposo Carlos Eduardo da Silva Ribeiro, mais a sua filha Maria Eduarda para assinar o contrato e tomar posse da sua moradia no Residencial Vila Verde. A residência que eles irão ocupar pertencia a um outra família que sofreu um destrato, ou seja, o programa em seu processo de fiscalização identificou que os proprietários anteriores alugaram, venderam ou cederam sua residência para terceiros e tais atitudes não são permitidas acarretando na perda do direito ao imóvel.

A nova família contemplada terá também direito ao programa Minha Casa Melhor que consiste no financiamento de R$ 5.000,00 para compra de moveis e eletro domésticos. O que comprova o objetivo do programa que é melhorar a vida das famílias brasileiras.

“Me sinto realizada em poder dizer que agora eu tenho uma casa que é realmente minha, eu venho em uma grande luta para pagar o aluguel desde que casei, há dez anos, e muitas vezes me privando de algumas coisas para poder cumprir com o compromisso do aluguel. E hoje a gente esta realizando um sonho", comentou Rejane.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário