O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Petrolina: medidas para combater desigualdades que atingem jovens e adolescentes serão discutidas em Fórum nesta quinta-feira (14)

Publicado em 12/08/2014, às 23h57

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (14), serão discutidas medidas para combater desigualdades que atingem jovens e adolescentes no município de Petrolina. O evento está programado para acontecer a partir das 07h30.

O 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF 2013-2016, promovido pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescentes (CMDDCA) , juntamente com a Prefeitura Municipal , acontecerá no Auditório do Sest/Senat em Petrolina. 

“É um momento privilegiado, pois vai ser discutido a elaboração do Plano de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes . Sabemos que há muito a ser feito, mas a gestão está trabalhando para atender aos cidadãos em especial, crianças e adolescentes”. Frisou Célia Regina carvalho Secretária e Articuladora do Selo Unicef município aprovado . 

Sobre o Selo

O Selo UNICEF Município aprovado é um reconhecimento internacional, concedido aos Municípios brasileiros que conseguem resultados significativos no esforço para melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário