Publicado em 03/08/2014, às 11h00
Da Redação
Na última sexta-feira (1º), um trabalhador encontrou uma ossada humana na zona rural do município de Petrolina. De imediato, ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e comprovou a veracidade do fato. Os restos mortais estavam na PE-655, próximo ao Acampamento Hugo Chaves.
A ossada foi removida pelos técnicos do Instituto de Criminalística (IC) para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai passar por alguns procedimentos necessários para a identificação. Exames de DNA devem apontar a identidade da vítima e o que teria ocasionado a morte.
![]() |
Claudionor desapareceu em setembro do ano passado. (Foto: Divulgação) |
De acordo com informações do site "Cruz na Tela", portal de notícias da cidade de Cruz das Almas (BA), os restos mortais encontrados em Petrolina podem ser da pessoa de Claudionor da Silva, de 61 anos, desaparecido desde setembro de 2013, quando, segundo familiares, veio trabalhar em Petrolina. Seu "Buru", como é conhecido", não deu mais notícias à família, que, de acordo com o Cruz na Tela, foi informada sobre a ossada localizada pela polícia da cidade pernambucana.
O Cruz na Tela falou com um dos filhos de seu Claudionor, e ele disse que pessoas de Petrolina entraram em contato com a sua mãe, que, de imediato, reconheceu os sapatos usados por seu pai, na última vez que se viram. "Minha mãe assim que viu a roupa identificou logo, pois foi ela quem arrumou a sacola para ele viajar. Deus sabe do nosso sofrimento e de tudo que estamos passando. Se for realmente ele, teremos a certeza do que aconteceu", contou com tristeza.
0 comentários:
Postar um comentário