Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar da Bahia convoca 700 aprovados em concurso público

Publicado em 20/08/2014, às 11h32
Da Redação, com Correio da Bahia

Outros 700 aprovados no último concurso da Polícia Militar do Estado da Bahia foram convocados, segundo publicação no Diário Oficial desta terça-feira, 19. O concurso foi aplicado em dezembro de 2012 e 3.295 novos policiais já foram convocados nos últimos dez meses. A previsão é de que os novos soldados bombeiros e policiais militares estejam nas ruas a partir de 2015.

Agora, os convocados devem entregar os documentos, realizar de exames médicos, passar pela avaliação psicológica, teste de aptidão física e investigação social. Todos eles passarão pelo Curso de Formação de Soldados (CFS). 

Durante o curso, que tem duração de nove meses, o convocado recebe uma bolsa de estudos no valor de um salário mínimo, além de 10% desse valor para custeio do fardamento. Formado, o novo PM receberá durante um ano o soldo de 725,21; GAP 3 (1.687,58); auxílio alimentação e os 10% do soldo para custeio do fardamento.

Segundo a PM, a terceira convocação foi viabilizada a partir da prorrogação da validade do concurso por mais um ano, de acordo com portaria conjunta entre as secretarias da Administração (Saeb) e de Segurança Pública (SSP), publicada no DOE em abril de 2014. A convocação está no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (19).
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário