O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Após cometer homicídio em Sobradinho, quadrilha é perseguida e presa em Juazeiro

Publicado em 22/08/2014, às 17h25
Da Redação

Acusados foram presos nas imediações do Residencia São Francisco. (Foto: Divulgação)
Juazeiro (BA) - Uma quadrilha foi perseguida, interceptada e presa pela Polícia Militar nas imediações do Residencial São Francisco, na quarta-feira (20). Conforme a polícia, os acusados, que estavam em um veículo GM Astra branco, tinham cometido um homicídio em Sobradinho (BA) e se dirigido à Juazeiro.

Foram presas as pessoas de Diogo Belo do Nascimento Ferreira, de 26 anos e residente no bairro João de Deus, em Petrolina, Gustavo Alves dos Santos, de 26 anos, residente no bairro Argemiro, em Juazeiro, Ailson dos Santos Souza, de 34 anos, também residente no Argemiro, Francisco Maicon Alves dos Santos, que ficou ferido na ação e foi encaminhado ao hospital, e Gilvan Alves dos Santos, de 35 anos, residente no bairro Jardim São Paulo, em Petrolina, e que é cadeirante e confessou ser o autor dos disparos que matou a pessoa de José Rabelo Veloso.

Com os acusados a polícia apreendeu três revólveres, um com quatro munições deflagradas, um revólver com numeração raspada e uma espingarda, duas facas, um facão e duas máscaras, que estavam sob posse dos acusados. O veículo utilizado pela quadrilha estava adulterado com fita isolante para dificultar a identificação.

Em depoimento à polícia, Gilvan revelou que matou José Rabelo por vingança, pois a vítima teria assassinado dois de seus irmãos e foi responsável por deixá-lo deficiente. As armas de fogo, o veículo, os materiais apreendidos e os acusados foram apresentados na Delegacia da 17ª Coordenadoria do Interior (Coorpin).
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário