O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia prende dupla de assaltantes em Petrolina

Publicado em 11/08/2014, às 18h52

A dupla foi presa após cometer assalto na Cohab Massangano. (Fotos; Divulgação)
Amanim Freitas Sales, de 24 anos, e Diego Rodrigues de Souza, de 23, foram presos em Petrolina, no final da noite de domingo (10). De acordo com a polícia, a dupla é acusada de assaltar uma mulher nas proximidades do Galinhódromo, no bairro Cohab Massangano.

A prisão ocorreu quando, ao realizar rondas, as equipes do GATI tomaram conhecimento, através do rádio transceptor, que os mesmos haviam realizado o assalto e estavam utilizando um veículo GM Celta, cor Prata, para fugir, quando, já no bairro Alto da Boa Vista, conseguiram interceptar e prender os indivíduos.

Ainda de acordo com a polícia, no momento da prisão foi encontrado no interior do veículo um aparelho celular que foi o objeto de roubo. Os mesmos foram reconhecidos pela vítima do crime, proprietária do celular.

Ao que tudo indica, os mesmos utilizavam-se do painel destacável do aparelho de som para simular uma arma escondida na cintura. Os acusado foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário