O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Polícia prende três e fecha ponto de venda de drogas em Petrolina

Publicado em 15/08/2014,às 14h44
Da Redação

Maconha, cocaína e dinheiro apreendidos. (Foto: Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (15), a Polícia Militar (PM) de Petrolina estourou um ponto de venda de drogas. Na ação, três pessoas foram presas, além de maconha, cocaína e dinheiro apreendidos. O fato aconteceu no bairro São Joaquim.

De acordo com a PM, a operação aconteceu depois de investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS 4) do 5º BPM, que davam conta de que a "boca de fumo" funcionava na Rua 81 daquela comunidade. De posse das informações, agentes da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) se dirigiram até o local e confirmaram o fato.

No local, ainda de acordo com a PM, estavam as pessoas de Gildete Maria de Souza Silva, de 41 anos, Hilbério Juliano da Silva Ferreira, de 33, e José Carlos de Jesus Silva, de 29 anos, sendo que no referido local os policias encontraram 83 (oitenta e três) gramas de maconha e aproximadamente 03 (três) gramas de cocaína, além de terem apreendido R$ 112,00 (cento e doze reais) -- dinheiro esse supostamente proveniente da comercialização de drogas.

Os três acusados, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário