O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeito de Petrolina lança concurso para estudantes da rede municipal em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos

Publicado em 19/08/2014,às 15h02

Reunião de gestores da rede municipal de Petrolina. (Foto: Divulgação)
Durante a reunião de gestores da rede municipal de ensino, onde foram assinadas Ordens de Serviços para a reforma para mais cinco escolas do município, o prefeito de Petrolina, Julio Lossio lançou um concurso de desenho e redação sobre o tema da frase "Não vamos desistir do Brasil". O concurso dirigido aos alunos da rede municipal é em homenagem a memória do ex-governador Eduardo Campos. A frase marcou a entrevista de Campos, em sua última entrevista antes de falecer em um acidente aéreo no último dia 13.

O concurso será realizado com premiações do primeiro ao nono ano, entre desenhos e redações. Todos os alunos da rede municipal poderão participar. O resultado e a premiação estão previstos para a segunda quinzena de outubro e o prefeito Julio Lossio garantiu aos gestores e aos profissionais da Seduc que vai empreender esforços para alguém da família do ex-governador Eduardo Campos participe e entregue pessoalmente o prêmio às nove crianças vencedoras do concurso lançado por ele.

No final da reunião, o prefeito ainda convocou os gestores e funcionários da Seduc presentes ao evento para fazer uma oração em memória do ex-governador

A Seduc está à frente da organização do concurso e até o final da semana as regras, programação e regulamento serão pulicadas e enviadas aos gestores de todas as escolas municipais de Petrolina.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário