O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Juazeiro entrega Escola Municipal de Educação Infantil aos moradores de Piranga II

Publicado em 12/08/2014, às 18h59

Foto: Divulgação
O prefeito Isaac Carvalho e o secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, inauguraram mais uma creche na noite desta segunda-feira (11), no bairro Piranga II. Essa já é a nona creche construída em Juazeiro nesta gestão. Além de moradores do bairro, prestigiaram o evento o vice-prefeito Francisco Oliveira, secretários e assessores municipais, o presidente da Associação de Moradores de Piranga II, Domingos Sérgio, além dos vereadores Anderson Alves, Anastácio, Agnaldo Meira, Pedro Alcântara Filho, Dalmir Pedra, Mitonho Vargas e Tiano Félix.

Prédio da da nova Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI Adjalva Ferreira Lima é bastante espaçoso, com oito salas de aula equipadas e climatizadas para melhor atender às crianças de seis meses a cinco anos. Berçário, lactário, cozinha, refeitório, área de serviço com lavanderia, biblioteca, solário, parque de diversão e anfiteatro são alguns dos ambientes da nova EMEI. As 240 vagas disponíveis para o novo empreendimento já foram todas preenchidas.

A nova EMEI Adjalva Ferreira Lima é uma das 15 novas creches que foram adquiridas pelo prefeito Isaac Carvalho em parceria com o Governo Federal, através do Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil - Proinfância. Cerca de R$400 mil é a parte que o município de Juazeiro investe em cada construção dessas novas escolas. O prefeito Isaac Carvalho fez questão de reiterar que esse é um investimento que vale a pena ser feito, pois dará retorno à sociedade.

Homenagem

O nome da nova EMEI, Adjalva Ferreira Lima, homenageia uma antiga moradora do bairro, pessoa humilde que prestou serviços à comunidade e foi alfabetizada com 72 anos.

As informações são da assessoria da prefeitura.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário