O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Preso em Juazeiro acusado de cometer estupros nos estados da Bahia e Pernambuco

Publicado em 27/08/2014, às 16h35
Da Redação

Acusado foi preso no bairro Dom José Rodrigues. (Foto: Divulgação)
Um homem acusado de estupro foi preso pela Polícia Civil no bairro Dom José Rodrigues, em Juazeiro, na última segunda-feira (25). Conforme a polícia, Albério do Vale Maciel, de 33 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade de Euclides da Cunha (BA), onde consta que o mesmo praticou um estupro.

Ainda conforme a polícia, o acusado, que é conhecido pelo apelido de "Bebeu", também é acusado de ter cometido outro estupro na cidade de Lagoa Grande (PE), onde viveu por um bom tempo. A Polícia Civil de Juazeiro entrou em contato com a polícia da cidade pernambucana para obter mais informações e repassá-las para a polícia de Euclides da Cunha, local para onde Albério foi encaminhado e deve cumprir a pena.

Acusado pode ter cometido outros estupros

A polícia está investigando se Albério cometeu estupros em Juazeiro, tendo em vista que há alguns meses ocorreu uma onda de casos na cidade. Caso fique constatado que o mesmo cometeu delitos por aqui, sua lista criminal deverá ficar ainda mais extensa. Qualquer pessoa vítima de Albério deve entrar em contato com a Policia Civil de Juazeiro através do telefone (74) 3613 8222.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário