O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prodecon de Petrolina tem atendimento suspenso no Centro de Convenções

Publicado em 11/08/2014, às 13h34

Programa Municipal de Defesa do Consumidor de Petrolina (Prodecon) de Petrolina passará por reformas para ampliar seus serviços aos consumidores. As atividades no Centro de Convenções estarão suspensas temporariamente a partir desta segunda-feira (11).

“A suspensão temporária se dá em virtude da necessidade de reforma e reestruturação do local de trabalho deste importante órgão municipal, que tem como objetivo receber reclamações e denúncias de abusos praticados por fornecedores de produtos e prestadores de serviços.” afirma o Dr. Alinson Gil, Diretor do Prodecon.

O Prodecon terá sua atividade potencializada para cinco pontos de atendimento e passará a contar com mais atendentes no retorno das atividades. Após a conclusão das obras e reestruturação, o Prodecon será reinaugurado dia 11/09, dia em que o Código de Defesa do Consumidor completará 24 anos de publicação.

A população não ficará sem os serviços de defesa do consumidor e poderá dirigir-se ao Núcleo de Práticas Jurídicas da FACAPE, onde está localizado, mais um órgão integrante do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor com sede em Petrolina. O PROCON atende o público diariamente das 8h às 11h30min e seu telefone de contato é (87) 3866-3200.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário