Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Programa eleitoral de Lídice da Mata mostra última gravação de Eduardo Campos; assista!

Publicado em 20/08/2014, às 13h26
Da Redação, com assessoria

Eduardo aparece segurando camisa do Bahia em campanha de Lídice da Mata. (Foto: Divulgação)
O programa de estreia da candidata a governadora Lídice da Mata, do PSB, no horário eleitoral, que será exibido pela televisão na tarde desta quarta-feira (20), mostrará a última gravação de Eduardo Campos. No vídeo, até então inédito, o ex-governador agradece um presente de aniversário recebido de Lídice: uma camisa do Esporte Clube Bahia.

“Eu queria agradecer à primeira mulher que vai governar a Bahia, a senadora guerreira, amiga do povo baiano, por esse presente: a camisa do primeiro campeão brasileiro. Vou vestir essa camisa, Lídice, em agradecimento a tudo que o povo da Bahia já fez por esse país e certo que a Bahia vai ajudar a mudar o Brasil. Um abraço!”, diz Eduardo.

A gravação foi realizada no escritório político do então candidato a presidente da República, em São Paulo, na noite da segunda-feira (11), dois dias antes do acidente aéreo que matou Eduardo e outras seis pessoas. Eduardo acabara de receber um presente de aniversário e também do Dia dos Pais que Lídice lhe enviara na véspera: uma camisa retrô do Esporte Clube Bahia (o modelo escolhido foi o usado pelo clube quando conquistou o seu primeiro título de campeão brasileiro, em 1959). Ao receber o presente, ele decidiu gravar um vídeo de agradecimento para ser publicado em suas redes sociais.

Amiga pessoal de Eduardo, Lídice contou que foi surpreendida quando soube da existência do vídeo. “Sexta-feira, quando estava em São Paulo, fui informada que Eduardo tinha feito uma gravação para agradecer o presente. Deu um grande nó na garganta quando vi as imagens. Ele tinha um grande carinho pela Bahia”, recordou.

O vídeo estava programado para ser publicado na página de Eduardo Campos no Facebook na quarta-feira seguinte, mas a publicação foi suspensa após o acidente que o matou. 

Assista ao vídeo:

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário