O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Quase um mês após incêndio, Colégio Estadual Hildete Lomanto, no centro de Juazeiro, retoma as aulas

Publicado em 06/08/2014, às 03h38
Da Redação, com informações de Josenaldo Rodrigues

Depois de sofrer um incêndio no laboratório de informática no dia 11 de Julho, o Colégio Estadual Hildete Lomanto, retomou as aulas esta semana. Porém, como a Coelba não tinha religado a rede de energia, as aulas estavam acontecendo apenas nos turnos da manhã e da tarde. Mas o problema já foi solucionado na tarde desta terça-feira (05) e as aulas no turno da noite também já estão acontecendo. Por tanto, todos os alunos de todos os turnos já podem frequentar as aulas no Colégio Estadual Hildete Lomanto, que fica na rua Oscar Ribeiro, no centro de Juazeiro, em frente à TV São Francisco. 

Sobre o incêndio

O colégio passou mais de vinte dias sem aula porque um incêndio, causado por um curto circuíto, destruiu o laboratório de informática e atingiu parte da secretaria da escola causando um grande prejuízo a comunidade escolar. Foi preciso fazer uma reforma para que o prédio oferecesse condições de funcionamento. De acordo com a direção do Hildete Lomanto, os alunos não terão prejuízo nas aulas porque um calendário de reposição já está sendo elaborado para que a escola cumpra os duzentos dias letivos. Maiores informações no telefone: (74) 3611-6613
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário