Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Reitor da Univasf participa de Seminário Nacional sobre Perímetros Irrigados e Agricultura Familiar

Publicado em 04/08/2014, às 12h27

Evento foi realizado no auditório da Univasf, em Juazeiro. (Foto: Divulgação)
O reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Julianeli Tolentino de Lima, participou, na manhã da última sexta-feira (1º), da cerimônia de abertura do Seminário Nacional Projetos Públicos de Irrigação e a Agricultura Irrigante Familiar, realizada no Complexo Multieventos da Univasf, Campus Juazeiro (BA). Estavam presentes na ocasião, os ministros do Desenvolvimento Agrário, Miguel Rosseto, e da Integração Nacional, Francisco Teixeira, o presidente do Instituto Nacional de Cidadania e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes, e representantes de instituições locais e de movimentos sociais do campo. 

Julianeli Tolentino destacou a importância da gestão de perímetros irrigados na região e o papel da universidade no apoio a esses projetos. “Funcionamos como uma ferramenta para o desenvolvimento regional. Por isso, temos buscado trabalhar de forma integrada, através de ações coletivas, com outras instituições”, afirmou. O reitor também ressaltou a presença dos agricultores familiares e dos assentados da reforma agrária no seminário, assim como a necessidade de trazer a sociedade civil para dentro da universidade. 

O seminário, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e pelo Incra com o apoio da Univasf, segue até amanhã (2) no Complexo Multieventos.

As informações são da assessoria da Univasf.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário