O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Secretaria da Fazenda da Bahia alerta sobre o desconto no IPVA para carros com final de placa 9 e 0

Publicado em 06/08/2014, às 06h58

Os proprietários de veículos com placas de final 9 e 0 podem pagar em cota única o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), com 5% de desconto, até os dias 7 e 8 de julho, respectivamente. O valor do tributo ainda pode ser dividido em até três parcelas, com o vencimento da primeira nas mesmas datas da cota única com desconto. O alerta é da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA).

Para obter o abatimento, os contribuintes devem se dirigir a qualquer agência do Bradesco, Banco do Brasil (BB) ou Correspondentes Bancários, e ao Bancoob, e efetuar o pagamento em cota única, apresentando no caixa o número do Renavam. Caso o contribuinte prefira pagar em cota única sem desconto, as datas são 8 de setembro (para final de placa 9) e o dia 9 de setembro (final 0). No site da Sefaz, é possível conferir o valor e outras informações sobre o IPVA, que também podem ser obtidas pelo call center da Sefaz (0800 071 0071).

No mês de julho, os contribuintes com veículos de placas com finais 5, 6, 7 e 8 que optaram pelo parcelamento devem estar atentos ao pagamento da segunda e terceira cotas. Os dias 9 e 10 de julho são os prazos para quitação da terceira cota, ou da cota única sem desconto, do imposto para os proprietários de veículos com placas de finais 5 e 6, respectivamente. Já os dias 11 e 14 de julho são as últimas datas para pagar a segunda cota do IPVA dos veículos com placas, respectivamente, de finais 7 e 8.

As informações são da Secom/BA
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário