Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro passa a funcionar em novo endereço

Publicado em 18/08/2014, às 19h36

A partir desta semana a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro passa a fazer seus trabalhos e atender a população em novo endereço. A sede está localizada agora no espaço onde funciona a CMC (Central de Material de Construção), e a garagem do município, em frente à empresa Icofort, s/n, no Distrito Industrial. O local passou por reformas e encontra-se totalmente remodelado, pronto a satisfazer as necessidades das atividades da SESP.

O objetivo da mudança da Secretaria é proporcionar melhores condições de trabalho para funcionários, assim como oferecer mais conforto, melhores acomodações e amplo espaço a população que vai ao local registrar suas demandas. No antigo endereço da SESP, localizado no prédio onde funciona a Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), na Rua Oscar Ribeiro, s/n, Centro, permanecerá apenas a Gerência dos Cemitérios e a Supervisão de Limpeza Pública.

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Lopes, com o novo espaço, a SESP pretende oferecer novos serviços para o município, como a criação de um viveiro de mudas no local em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente; ampliar os serviços do setor de pré-moldados da Prefeitura que já funciona no espaço. “Vamos trabalhar também para que no futuro possamos fazer um trabalho de compostagem com todo material orgânico e resto de poda que é coletado pela Prefeitura, como também viabilizar a vinda dos catadores de materiais recicláveis para o novo endereço da SESP”, destacou Eduardo.

A Secretaria de Serviços Públicos conta com as Gerências de Iluminação, Limpeza Pública, Manutenção Urbana, Máquinas e Equipamentos, Parques e Jardins, e Cemitérios. Os serviços funcionam normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações o novo telefone é o: 3612-5411.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário