O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro realiza construção de ponte que liga BR 235 a estrada da Adutora em parceria com a comunidade

Publicado em 31/08/2014, ás 00h32

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro iniciou esta semana a construção de uma ponte que liga a BR 235 a estrada da Adutora, no trecho próximo a Chácara Cajarana. O trabalho conta com a parceria dos moradores daquela região tem como objetivo oferecer melhores condições de passagem, conforto e segurança para os pedestres e motoristas que transitam pelo local.

Com oito metros de extensão, o novo acesso está sendo construído com manilhas de 1 metro de diâmetro e cascalho. “Esse acesso é de grande importância para a localidade, pois dará maior segurança e qualidade de fluxo a população”, disse o gerente de Manutenção Urbana, Bartolomeu Cardoso.

O gerente ainda acrescenta que a SESP realizou recentemente à construção de um acesso sobre o canal Mulungu Remanescente, que fica localizado entre os bairros Monte Castelo e Barranqueiro; uma ponte sobre o canal Malhada, possibilitando a ligação entre os bairros Alto da Aliança ao Jardim das Acácias, e melhorias na ponte de madeira que fica sobre o canal Malhada no bairro João XXIII.

As informações são da assessoria da SESP.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário