O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Secretário de Educação de Juazeiro divulga mês do Estudante e da Juventude

Publicado em 05/08/2014, às 01h08

Clériston Andrade. (Foto: Divulgação)
O Secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, divulgou na segunda-feira (04), em algumas rádios da cidade, o Mês do Estudante e da Juventude, uma ação da Prefeitura de Juazeiro que envolve atividades de outras áreas do Governo e estarão voltadas, neste mês de Agosto, para a educação e a juventude em homenagem ao Dia do Estudante.

De acordo com o Secretário, o prefeito Isaac Carvalho fará uma série de entregas de obras significativas voltadas para esse público, mas que tem um grande alcance, uma vez que atende ao jovem, mas também à população em geral. “São ações de entrega de obras como na Secretaria de Cultura e Juventude, no caso da Biblioteca, por exemplo. Mas também um volume grande de inaugurações da Secretaria de Educação e Esportes que já começa amanhã com a inauguração da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal de Educação Infantil Ana Maria Morgado, no Itaberaba, que será a de número 61 entre as climatizadas”, explicou Clériston.

O Secretário disse ainda que durante este mês mais duas super creches, como chama o Governo Federal, serão entregues. “Vamos chegar a 10 novas EMEIs inauguradas agora em Agosto com duas creches que entregaremos dentro desses 30 dias. E também entregaremos à comunidade novas quadras poliesportivas cobertas”, completou.

Dentre as obras anunciadas, estão a Biblioteca Municipal; o Espaço da Juventude; as Creches de Piranga I e II; Quadra Poliesportiva do Iraci Nunes, em Itamotinga; a Quadra da Escola Helena Araújo, na CODEVASF; Reforma, ampliação e climatização da EMEI Mariá Viana Tanuri, no Quidezinho; Reforma, ampliação e climatização da Escola Graciosa Xavier, em Carnaíba e a inauguração do Instituto Federal da Bahia – IFBA.

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário