O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

TSE confirma e Julio Lossio vai cumprir mandato até o fim

Publicado em 06/08/2014, às 02h54
Da Redação

Julio Lossio permanece no cargo de prefeito até o final do mandato. (Foto: Gilson Pereira / Divulgação)
Não deu outra. Petrolina continua sob o comando de Julio Lossio. Na noite desta terça-feira (05), ele, que reassumiu o cargo no dia 30 de julho após passar um mês em São Paulo se recuperando de uma cirurgia na região cerebral, teve processos de cassação que entraram na pauta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que decidiu por mantê-lo no cargo. 

Lembrando que Lossio já tinha conseguido parecer favorável do Ministério Público Estadual e Federal, deixando Fernando Filho de vez sem qualquer chance de conseguir ocupar a cadeira principal da prefeitura da maior cidade do Sertão Pernambucano. Finalmente a novela acabou, pois quem estava perdendo com todo esse desgaste era a população.

Sobre a denúncia da coligação do deputado Fernando Filho, segundo colocado nas eleições passadas

A denúncia partiu do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que alegava que Lossio teria cometido abusado do poder político ao distribuir terrenos gratuitamente para famílias carentes do loteamento Terras do Sul em ano pré-eleitoral.

Por unanimidade, os ministros do TSE consideraram que não houve entrega de lotes em evento, promovido em maio de 2012, em que o gestor assinou lei de regulamentação fundiária no município.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário