Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Unidade de Saúde do bairro João de Deus, em Petrolina, é alvo de vandalismo

Publicado em 02/08/2014, às 20h38
Da Redação, com assessoria

Vários objetos foram destruído na unidade de saúde. (Foto: Divulgação)
Na manhã deste sábado (02), a Unidade de Saúde Álvaro Rocha, situada no bairro João de Deus, zona norte de Petrolina, foi arrombada. A ação de vandalismo resultou em equipamentos, materiais odontológicos, de enfermagem, de curativos destruídos e espalhados por toda unidade; medicamentos e vacinas quebrados, cadeira odontológica e ar condicionado danificados e nada foi roubado.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada e registrado o boletim de ocorrência. Equipes da Secretaria Municipal de Saúde e Segurança Cidadã também estiveram no local para verificar os estragos.

Foto: Divulgação
“É muito triste ver tamanho vandalismo com um equipamento de saúde que só traz benefícios à população, os moradores do João de Deus serão prejudicados por uma atitude de vandalismo como esta, vivemos numa era de construção do bem comum e uma atitude desta nos remete a uma reflexão, quem teria coragem de destruir um patrimônio público importante para o bairro, destruir vacinas que imunizam nossas crianças de doenças, deixar sem atendimento pessoas que necessitam de cuidados...”, relatou a gestora da Saúde em Petrolina, Lucia Giesta.

Nesta segunda-feira (04) a equipe da Secretaria de Saúde fará o balanço dos materiais perdidos e equipamentos danificados, assim a unidade estará fechada. A população atendida pelos profissionais da unidade, em casos de urgência médicas, deverá se encaminhar à Unidade de Saúde Josefa Bispo, localizada na Rua 61 do bairro João de Deus.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário