O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Univasf abre inscrições para curso sobre representação dos zumbis no cinema

Publicado em 26/08/2014, às 00h29

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Projeto de extensão “Narravis”, oferece vagas para o curso de extensão “Zumbi nos Gêneros Cinematográficos”. O curso é gratuito, aberto à comunidade e tem o objetivo de discutir sobre a representação dos Zumbis nas produções cinematográficas. O início das aulas, que serão realizadas presencialmente na sala Lacult, do curso de Artes Visuais, Campus Juazeiro (BA), está previsto para 20 de setembro e o término para 29 de novembro. 

Para participar, os candidatos devem acessar o site Narravis, preencher a ficha de inscrição que está disponível on-line e enviar para o e-mail do professor Italo Oliveira (italoxorn@gmail.com), responsável pelo curso. As inscrições estarão abertas até que sejam preenchidas todas as vagas ou até uma semana antes do início do curso. O projeto “Narravis” é coordenado pelo professor do Colegiado de Artes Visuais Fulvio Torres Flores, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

As informações são da assessoria da Univasf.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário