Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Univasf promove treinos de Judô e Jiu-jítsu de graça para atletas da região

Publicado em 22/08/2014, às 16h35

Os treinos são realizados no prédio do Curso de Ed. Física, no Campus Sede Petrolina. (Foto: Divulgação)
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), por meio do Projeto de Extensão “Treinos de Judô e Jiu-jítsu para a comunidade”, está promovendo treinos gratuitos de Judô e Jiu-Jítsu abertos à comunidade. Os encontros são realizados nas terças e quintas-feiras, das 12h às 13h30, no prédio do curso de Educação Física no primeiro andar, no Campus Sede, em Petrolina (PE). O projeto é coordenado pelos docentes do Colegiado de Educação Física Luiz Maduro e Álvaro Neto. 

Para participar não é necessário realizar uma inscrição prévia, basta comparecer no horário do treino com antecedência mínima de 10 minutos e se apresentar aos orientadores. Segundo o professor Maduro, o espaço comporta cerca de 25 pessoas e o único pré-requisito para participar dos treinos é que os atletas já tenham um conhecimento prévio das técnicas utilizadas nessas artes marciais. Os participantes, além de um espaço para a prática do esporte, terão acompanhamento de profissionais da área. 

Maduro destaca ainda a relevância da iniciativa. “O projeto cumpre uma função social importante, pois possibilita que a comunidade seja beneficiada pelo conhecimento oriundo da universidade. Ficamos muito contentes com esse intercâmbio entre a universidade e a comunidade esportiva da região”, diz. 

As informações são da assessoria.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário