O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vereador Damião Medrado traz deputado José Carlos Araújo para expor propostas em Juazeiro

Publicado em 26/08/2014, às 01h13

José Carlos Araujo veio à Juazeiro e expôs propostas para a população. (Fotos: Divulgação)
Deputado estadual por três legislaturas e cumprindo seu terceiro mandato de deputado federal, José Carlos Araújo (PSD) esteve em Juazeiro na semana passada a convite do vereador de seu partido, Damião Medrado.

“O Deputado José Carlos tem uma história de realizações em Juazeiro que poucas pessoas conhecem” – diz Damião Medrado – “Há dezenas de poços tubulares, sistemas simplificados de água, barreiros e quilômetros de recuperação de estradas vicinais que só foram realizadas com emendas ou pedidos do deputado. Nunca se negou a atender qualquer pedido vindo de Juazeiro”.

“Alguns políticos assumem como suas realizações de outros. José Carlos Araújo fez diferente por estes anos todos: sempre realizou, atendeu nossos pedidos e nunca fez questão de aparecer ou faturar politicamente. Nós do PSD é que nos sentimos no dever de retribuir esta dedicação apoiando-o na reeleição. É uma parceria que traz benefícios para Juazeiro, principalmente no interior”.

Damião Medrado reuniu mais de uma centena de pessoas na Casa de Eventos “Lá em Kasa”, localizada na Avenida Edgar Chastinet, em frente à UNEB, para uma conversa informal com o Deputado e comemora: “José Carlos saiu entusiasmado desse nosso encontro com os militantes do PSD, lideranças comunitárias e secretários da prefeitura de Juazeiro. Nos disse que sentiu nas pessoas um desejo muito grande de participar, de contribuir com a cidade, que recebeu felicitações pelo seu trabalho e que isso aumenta sua responsabilidade com nosso município”.

“Temos um compromisso partidário, mas independente disso José Carlos Araújo é um deputado atuante, experiente, com reeleição tranquila e comprometido com Juazeiro. Isso justifica nosso apoio” – destaca o vereador Damião Medrado.

Entre os presentes ao bate papo com o Deputado José Carlos Araújo estavam: Josilene Lins, Comandante da Guarda Municipal; o sub comandante Josué da Silva; a Presidente da Associação da Coréia, Marta Magali; o Pastor Rony; Gledson Neves; Mauro da Jurema; Igor Medrado, advogado; os Secretários Paulo Bonfim e Jairo Fonseca e dezenas de lideranças comunitárias de diversos bairros de Juazeiro.

Quem também se fez presente foi o vereador Zó, candidato a deputado estadual, apoiado por Damião.

As informações são da assessoria de Damião Medrado.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário