Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vereadores de Juazeiro entregam título de cidadão ao Diretor do Colégio da Polícia Militar

Publicado em 15/08/2014, às 00h46

A entrega do Título de Cidadão Juazeirense ao Major PM Jefferson de Santana Mendonça reuniu o Comando da Polícia Militar em Juazeiro, a banda da PM, o Coral do Colégio Militar e mais de uma centena de amigos e familiares do homenageado na noite desta quinta-feira (14).

Familiares do Major Mendonça prestigiaram a entrega de Título. (Foto: Divulgação)
A sessão solene, em reconhecimento ao trabalho que o Major Mendonça presta à educação em Juazeiro como Diretor Geral do Colégio da Polícia Militar – CPM, foi presidida pelo vereador Amilton Ferreira e contou com as presenças dos vereadores Agnaldo Meira, Anderson da Iluminação, Sargento Bastos e Anastácio Assis, autor da proposição.

Nascido em Salvador, com trinta anos de serviços prestados à PM o Major dirige, com reconhecida dedicação e competência o Colégio Militar em Juazeiro e, segundo as palavras do vereador Anastácio Assis, ao discursar na solenidade, foram os alunos e professores do estabelecimento de ensino que o incentivaram a apresentar o título. Casado, pai de duas filhas, o Major Mendonça, em Juazeiro desde 2005, dirige o CPM a partir de 2009 como Diretor Adjunto e Diretor Geral desde 2013.

Compuseram a Mesa da Sessão Solene o Vereador Amilton Ferreira, presidente; o vereador Anastácio Assis, autor da homenagem; o vereador Agnaldo Meira, secretário; Tenente Coronel Carlos Alberto Neves, Sub Comandante do Comando Regional Norte; Sub Tenente Cícero Maciel da Marinha do Brasil; Primeiro Tenente Lício Santos de Jesus da Aeronáutica; Filemon Gonçalves Promotor de Justiça em Petrolina e o Professor Jailson Rego Braz, Diretor Pedagógico do CPM.

As informações são da assessoria da Câmara.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário