Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Vídeo mostra assassina confessa praticando homicídio em Manaus (AM); assista!

Publicado em 1/08/2014, às 17h01
Da Redação, com D24am - Diário do Amazonas e G1

Momento em que a mulher executa o homem.
(Foto: Reprodução)
Uma mulher identificada como Luciana Ferreira da Silva, de 34 anos, foi presa na cidade de Manaus (AM) acusada de envolvimento no assassinato de um empresário local. O que a polícia não esperava era encontrar em meio aos pertences da mulher uma gravação feita por um celular que mostra a frieza da criminosa.

A polícia revelou nesta quinta-feira (31), que além do homicídio do empresário , Luciana está envolvida na morte de outras pessoas, inclusive imagens obtidas em um celular mostra o momento que a mulher executa um comparsa.

A morte do comparsa ocorreu no dia 9 deste mês, nas margens de uma rodovia estadual.

As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes.

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. "Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara", afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar uma assalto. 

Luciana faz parte de uma facção criminosa de Manaus que praticava roubos e latrocínios. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Sequestros da capital amazonense.

Assista o vídeo: (ATENÇÃO, IMAGENS FORTES!) - Por conter imagens fortíssimas, o vídeo pode ser removido do YouTube a qualquer momento.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário