O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Candidato a deputado estadual, Geraldo da Acerola lança Comitê de Campanha em Petrolina

Publicado em 01/09/2014, às 23h49

Comitê do candidato Geraldo da Acerola foi inaugurado no N-9. (Foto: Divulgação)
O candidato Geraldo da Acerola, que concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEP), lançou no domingo (31) o seu comitê de campanha – O Comitê do Povo, na Avenida principal do N9, no Projeto Irrigado Nilo Coelho, ao lado de representantes da sociedade civil, governo, amigos e familiares. 

O evento reuniu diversas pessoas de várias áreas do município e cidades vizinhas como Floresta e Araripina, que fizeram questão de prestar seu apoio declarado à candidatura de Geraldo. As lideranças reafirmaram o seu apoio com muitos pronunciamentos entoados pelo histórico de sua trajetória política. No palanque, entre os presentes, estiveram o deputado federal Fernando Ferro; Isabel Cristina, considerada uma grande liderança do partido no estado, e que está concorrendo como suplente ao Senado com João Paulo; além do secretário municipal de Governo Orlando Tolentino, representando o prefeito de Petrolina Júlio Lossio.

Demonstrando convicção, o deputado federal Fernando Ferro afirmou que: “é fundamental eleger Geraldo para a Assembleia, já que esse é um homem trabalhador, que convive e conhece as reais dificuldades do homem do campo, e que mostrou através do seu empenho estar comprometido e preocupado com as necessidades do povo, enquanto estado. Estamos hoje aqui porque acreditamos na força de Geraldo para bem representar o nosso povo”, destacou Ferro.

Antes do pronunciamento de Geraldo todos assistiram a um vídeo documentário sobre a trajetória do candidato, e muito emocionado, o candidato concluiu com agradecimentos, ressaltando as parcerias com os correligionários: ”Agradeço muito a presença e o prestígio de todos! O apoio e adesão a nossa campanha vêm crescendo, e continuamos contando com a força política dos deputados Fernando Ferro e o futuro senador João Paulo, que juntos já conseguiram aprovações de emendas, somando um total de mais R$2.000.000,00, que foram destinados para melhorias na saúde básica, educação e construção do Mercado de Orgânicos de Petrolina. Conto com o apoio de cada um de vocês para caminharmos juntos rumo à vitória no dia 5 de Outubro”, declarou Geraldo da Acerola.

As informações são da assessoria do candidato.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário