Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Casal é preso por tráfico de drogas e com motocicleta roubada em Petrolina

Publicado em 23/09/2014, às 23h59
Da Redação

Casal foi preso no bairro Gercino Coelho, em Petrolina. (Foto: Divulgação)
Um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Gercino Coelho, em Petrolina, nesta terça-feira (23), informou a Polícia Militar. De acordo com a PM, após levantamento investigativo do Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) do 5º Batalhão de Polícia Militar, Jeadson Custódio Rodrigues, de 28 anos, e Raiane Kelly Marins Ramos, de 18 anos, foram localizados por uma equipe do Gati quando estavam comercializando entorpecentes. A dupla estava em um veículo Celta, de cor vermelha, e durante vistoria no carro e nos ocupantes, os policiais encontraram no interior do veículo duas pedras de crack.

Ainda de acordo com a PM, após a abordagem, os imputados informaram que moravam na Rua Princesa Leopodina, no mesmo bairro, para onde eles foram levados. Chegando ao local, os agentes encontraram duas motocicletas: uma CG FAM 150cc. placa PNW 3879, de cor preta, e uma moto Honda de cor preta/ tornado, sem placa, chassi: 9C2MD34003R115146, esta última, após consulta na Rede Infoseg - portal da Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco, constatou que a mesma era roubada.

Ainda no interior do imóvel os policiais encontraram onze pedras de crack, totalizando 47g, 141 gramas de cocaína e uma peteca de maconha, além de quatro munições intactas, sendo três de calibre 38 e uma de calibre 380, e a importância em diversas cédulas e moedas totalizando R$ 3.106. Também foram encontrados 11 celulares de diversos modelos, uma balança de precisão e dois frascos de anestésico de uso veterinário. 

Material apreendido na residência do casal. (Foto: Divulgação)
O casal, juntamente com o material e os veículos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.


Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário