Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Juazeiro, jovem é preso novamente por tráfico de drogas

Publicado em 15/09/2014, às 23h25
Da Redação

Renato já tem passagem pelo mesmo crime.
(Foto: Divulgação)
Um jovem, de 20 anos, que já esteve preso por tráfico de drogas, foi preso novamente pelo mesmo crime na manhã desta segunda-feira (15), no bairro Itaberaba, em Juazeiro. Renato da Silva foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Civil, na Rua 03, local onde reside, onde os agentes encontraram cerca de 158 gramas de cocaína pura. A droga estava escondida em um terreno baldio (dentro de um buraco) em frente à sua residência.

De acordo com a polícia, ainda foram apreendidos um aparelho celular, uma motocicleta, dinheiro e uma folha de cheque do Banco do Brasil em nome de Rita de Cássia Santos Silva no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais). Ainda de acordo com a polícia, Rita de Cássia, mais conhecida pelo apelido de "Ritinha", é companheira do acusado e a mesma já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de Renato.

Sobre a prisão de "Ritinha" no início do ano passado

No início de 2013, ela foi presa com mais cinco pessoas da mesma família, sendo que na ação, foram presas mais duas pessoas que seriam clientes de Ritinha. Os sete acusados, segundo a polícia, estavam no bairro Piranga quando receberam voz de prisão.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário