O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, prazo para credenciamento de peritos para atuação na Agência Municipal do Meio Ambiente termina no próximo dia 10 de outubro

Publicado em 23/09/2014, às 14h35

Até o próximo dia 10 de outubro, a Agência Municipal do Meio Ambiente está com edital de credenciamento aberto que visa a contratação temporária de profissionais que atuarão na área de licenciamento ambiental. Há oportunidades para: Engenheiro Florestal; Engenheiro Químico; Engenheiro Agrícola; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro Sanitarista; Engenheiro Eletricista; Engenharia Agrimensura; Engenharia de Telecomunicação; Engenharia de Minas; Engenheiro Mecânico; Engenheiro Agrônomo; Zootecnista; Geólogo; Médico Veterinário; Arquiteto; Geógrafo; Biólogo; Químico; Bacharel em Direito, com inscrição na OAB e Arqueólogo.

Interessados devem procurar a Coordenadoria Geral de Licitações e Convênios, que fica no 2º andar do prédio anexo da Prefeitura de Petrolina, na Avenida Guararapes, no centro da cidade; das 8h às 13h. Em um envelope devidamente lacrado, que não permita violação, o profissional deve colocar documentação, que inclui currículo; cópia autenticada da identidade e do CPF; carteira profissional expedida pelo órgão de classe; diploma registrado no MEC; certificados ou diplomas de cursos lato e/ou strictu senso; declaração de antecedentes criminais expedida nos últimos 30 dias; dados bancários para recebimento do pagamento; requerimento devidamente assinado. O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Petrolina, no link de licitações (www.petrolina.pe.gov.br).

Os credenciados atuarão como perito ambiental, emitindo parecer técnico ambiental dos empreendimento no município de Petrolina.

As informações são da assessoria da AMMA.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário