Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Em Petrolina, traficante é preso em flagrante quando ia fazer entrega de droga

Publicado em 17/09/2014, às 13h39
Da Redação, com Diretoria Integrada do Interior 2

Foto: Divulgação / Polícia Civil
Gerson Gonçalves da Silva, de 26 anos, foi preso no bairro João de Deus, em Petrolina, na tarde de terça-feira (16), acusado de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito atuava em diversos pontos da cidade recebendo encomendas pelo telefone e realizava a entrega da droga numa motocicleta. 

Após investigação minuciosa, os agentes interceptaram o acusado quando ele seguia em sua moto para realizar uma entrega de droga. Os policiais conduziram então o suspeito, que estava com certa quantidade de entorpecente no bolso, à sua residência e após buscas na casa, foi localizado em baixo do colchão uma peteca de crack com aproximadamente duas gramas,além de várias cápsulas de remédios que, segundo o próprio suspeito, eram utilizadas para realizar a mistura da droga.

No total foram apreendidos 130g de cocaína, uma motocicleta e um celular. O suspeito foi apresentado na Delegacia e após a lavratura do flagrante foi recolhido ao Presidio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, onde ficará à disposição da Justiça.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário