O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Homem sai de casa para negociar venda de um carro e desaparece em Juazeiro

Publicado em 02/09/2014, às 00h24
Da Redação

Daniel saiu de casa em um veículo e não deu mais notícias à família. (Foto: Reprodução / Instagram)
Daniel de Andrade Rolemberg Batista, mais conhecido como "Daniel Expresso do Leite", de 31 anos, está desaparecido em Juazeiro deste a manhã da última sexta-feira (29), quando saiu de casa para negociar um automóvel. Conforme informações divulgadas pela família do jovem, que é casado e pai de uma filha -- além de sua atual esposa estar grávida de sete meses, ele saiu de sua residência, no bairro Cajueiro, em um carro Fiat Grand Siena, cor branca, placa OLF-6644, para negociar a venda de um automóvel e não deu mais notícias.

Conforme informações da TV São Francisco, a polícia teria encontrado o carro do corretor de veículos numa estrada próximo ao distrito de Rajada, na zona rural de Petrolina. Ainda conforme informações da TV São Francisco, a Polícia Civil de Juazeiro já entrou em contato com a polícia de Petrolina para saber mais detalhes acerca do veículo, que estava totalmente carbonizado, inclusive com os meios de identificação (como emplacamento) totalmente destruídos, tendo sido o mesmo levado para perícia, para tentar solucionar o caso.

Por enquanto, a família permanece angustiada, sem saber notícias de Daniel. Quem tiver alguma informação do paradeiro dele, pode ligar para (87) 8808-9931 ou entrar em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro através dos números 74 3613-8222 / 8223.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Comente com o Blogger
    Comente com o Facebook

4 comentários:

  1. Volta meu amigo Daniel!!

    ResponderExcluir
  2. Ele passou no auto do cruzeiro na sexta a noite, disse que estava comendo agua ia ali e voltava, infelizmente não voltou.

    ResponderExcluir
  3. Deus ilumine esse rapaz ...orando para ele aparecer !

    ResponderExcluir
  4. O seu filho da puta anonimo, onde que ele passou comendo agua? Ele deve te ido comer sua mae

    ResponderExcluir