Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Iniciados os serviços de limpeza das galerias de águas pluviais de Juazeiro

Publicado em 03/09/2014, às 22h20

Foto: Divulgação
Trabalhando de forma preventiva e com alcance em vários pontos do município, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), deu início esta semana à limpeza e manutenção das galerias de águas pluviais. Os serviços consistem na retirada de entulhos, lixo, vegetais e outros dejetos que obstruem a rede de drenagem. Os profissionais da SESP já atuaram no Angary, Orla I e em trechos da área central.

O trabalho preventivo irá beneficiar mais de 20 pontos específicos, entre os quais, Parque Lagoa de Calu, Terminal de Ônibus, Rodoviária, as avenidas Raul Alves, Adolfo Viana e Luiz Inácio Lula da Silva, além dos bairros Mussambê, Maringá, Country Club, Matatu, Alto da Maravilha, Piranga, Novo Encontro, Maria Gorete, Castelo Branco, Monte Castelo, Dom José Rodrigues, João XXIII, Nova Esperança, Jardim Universitário, Residencial São Francisco e Residencial Praia do Rodeadouro.

O secretário de Serviços Públicos, Eduardo Lopes, ressalta ainda que mesmo com o trabalho diário das equipes existe uma quantidade grande de resíduos jogados nas vias públicas. “Normalmente em sacos de supermercado e acondicionados de forma inadequada, o lixo doméstico acaba sendo levado diretamente para as bocas de lobo, entupindo as galerias pluviais da cidade. Essa atitude compromete a vazão da água que provoca alagamentos e em casos extremos, casas acabam sendo invadidas pelas águas das chuvas”, finalizou.

As informações são da assessoria da SESP.
Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário